quinta-feira, 27 de setembro de 2012

UMA CARTA PARA TI MÃE




Neste dia vinte sete de Setembro,
Eu jamais poderei esquecer.....
Neste dia que tanto me lembro,
Minha mãe deixou de viver.....

já seis anos estão passados ,
E tanta coisa aconteceu....
Dos seus noventa anos cansados
Da morte nem se apercebeu.....

Já teu filho e genro partiram,
Com menos idade e mais sofrer....
Depois daquilo que os meus olhos viram,
Mãezinha, tenho saudade quero te ver...

No momento que estou passando
Ao qual tu tambem passas-te....
Os teus filhos foste criando,
Pois bem nova sem meu pai ficas-te....

Minha mãe me lembro tanto de ti,
Porque de ti estou a precisar....
As dores da dor que senti,
Sem minha mãe para me acarinhar...

Minha mãe que tanta vez me ouvis-te,
Sempre pronta para ajudar....
Nada podias fazer , agora não estás partis-te,
Falta-me teu ombro, para contigo chorar....
J.R.R. 27/09/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário