domingo, 30 de setembro de 2012

CORAÇÃO PARTIDO




Mais uma vez aqui estou,
Entregue aos pensamentos...
Das minhas recordações ,
Eu tenho tantos lamentos....

Não queria que assim fosse,
Nem quero que assim seja...
Mas as tristezas são muitas,
Quero que Deus me proteja...

Tenho medo de o dizer,
Deus esqueceu-se de mim....
O mundo para mim parou,
Eu não queria que fosse assim...

Porque tem que ser a sofrer,
Que nos lembramos do passado...
Por muito que falar não queira ,
No meu coração está gravado...

Cada mês e cada dia são lembrados,
Todos com o mesmo sentido...
Saudades que tenho tantas,
E um coração já tão sofrido.....

Meus queridos que tanto amei,
Jamais por mim esquecidos....
As recordações são muitas,
Nossos corações ficaram partidos.....
J.R.R.30/09/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário