quinta-feira, 6 de setembro de 2012

POEMAS /SIMPLESMENTE




Os poemas da minha vida,
Sempre os faço de coração....
Pedaços de uma alma sofrida,
Em muitas horas de aflição.....

Não sou alegre nem sorridente,
Sou triste por natureza....
Nem tão pouco sou convincente,
Que meus poemas são uma beleza...

Deus quando eu nasci me marcou,
Algum motivo tinha para o fazer...
Minha mãe disse-me que chorou,
Quando viu uma menina nascer...

Fui marcada pelo sofrimento,
Os meus poemas são verdades....
Minha vida não é um encantamento,
Eu sempre vivi de muitas saudades....

Nem sempre é o presente que conta,
Nosso passado também tem valor..
Ao pensar quase fico tonta,
Porque meu presente é cheio de dor ....

Deus me marcou para sofrer,
E muitos mais estão marcados...
Só quem sofre sabe entender,
Nossos dias angustiados.....
J.R.R. 26/08/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário