quarta-feira, 26 de setembro de 2012

BAÚ DA SAUDADE




Minha caixa de recordações,
eu resolvi hoje abrir....
são riquezas e sonhos ,
que da minha vida deixei fujir....

Ao olhar a minha caixinha,
Nem sabia o que lá estava...
Meus sonhos bem guardados,
Já nem me lembrava de nada...

Recordei os tempos da mocidade,
E algumas caras me lembrei...
Amigas de velhos tempos ,
Pois hoje tudo recordei.....

Há recordações que ficam,
Na memória de muita gente...
Quero recordar este passado,
E esquecer um pouco o presente

O presente não esqueço nunca,
Também faz parte do meu passado...
Mas aquilo que quero lembrar,
É o que na caixinha foi encontrado....

Recordações das minhas amizades,
Quando o computador não havia...
Eram sonhos de menina e moça,
Eram cartas e fotografia.....

Naquele meu baú da saudade,
Tinha os meus sonhos guardados...
Nem todos foram felizes,
Só alguns foram realizados..
J.R.R.26/09/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário