quinta-feira, 6 de setembro de 2012

MEUS POEMAS




Tantos poemas tantas vidas,
Algumas até sem sentido...
Há quem os faça ás suas amigas
Outras a um seu ente querido.....

Eu os tenho feito até ao vento,
E os faço por qualquer motivo....
Faço poemas até ao tempo...
Mas nem o tempo é sempre amigo.....

Sempre meus poemas foram assim,
Não estou a querer imitar ninguem....
Estes e outros poemas são filhos de mim,
Porque foram feitos por mim também....

Eu faço poemas a isto e aquilo,
Mas todos com amor e carinho....
Se quiser faço um poema a um grilo,
Para tudo é preciso algum jeitinho.....

Não gosto de poemas fragmentados,
Nem tão pouco incompreendidos....
São por mim todos formatados,
Para meus versos serem lidos....

Hoje foi uma poema filosofado,
Para quem queira entender.....
Se o entender como um recado,
É porque meus poemas sabe ler....
J.R.R. 06/09/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário