quinta-feira, 6 de setembro de 2012

AS MINHAS SAUDADES



Saudade esta dita palavra
Que jamais esquecerei.....
Tem sido para mim uma ladra
E com ela sempre viverei....

Saudade que te instalaste
Bem dentro do meu coração...
Vieste e me magoas-te ,
Nunca te darei meu perdão

Saudade tu roubas-te um lugar
Esse lugar não era teu ....
Continuas a magoar-me e roubar
Tudo aquilo que era meu .......

Saudade saudade e saudade,
É o que mora dentro de mim....
Custa aceitar tanta verdade,
Saudade não quero viver assim....

Saudade eu tenho até de mim,
De quando o meu eu ,era eu....
Hoje só sei viver assim,
A pensar em quem comigo sofreu,....

Saudade eu tenho e muita ,
Daquilo que não volta atrás....
Quando minha familia estava junta.
Vivíamos felizes e em paz .......

Saudade de quem partiu ,
Um coração destruído ficou...
A saudade nunca fugiu ,
Mas meus amores levou.....

Saudade me amarguras
Me matas em segredo....
Porque é que me torturas
Eu de ti já tenho medo....
J.R.R. 24/08/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário