sábado, 8 de setembro de 2012

O MEU OLHAR



Olhei no espelho meu olhar não vi
Fiquei triste e a pensar
Nem sei o que senti
Diz-me tu meu espelho
Onde está o meu brilhar
Será que se perdeu
De tanta lágrima chorar
Os olhos perderam o brilho
E o coração batendo devagar
Neste caminho que trilho...

Não há lágrimas nem brilho
Mas um coração a soluçar...
Que devo fazer
Uns olhos que não brilham
Um coração que não quer
Uma voz que me diz
Tem coragem mulher
O que faço então?
Não olho ao espelho
Esqueço como sempre fiz......

E o coração o que é que me diz
Continua triste e a sofrer
Ele sabe que com este olhar
Ninguem pode ser feliz....
Mas tenta ser forte
E por algum momento
Esquece o que ele diz
E dou por mim a pensar
Não sejas tão infeliz
Alivia teu sofrimento
J.R.R. 09/09/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário