segunda-feira, 1 de outubro de 2012

AQUELE MOCHO

Estou farta de ouvir o mocho,
Perto da minha porta a piar...
Não sei se é preto ou roxo,
Só me dizem que é azar...

Ainda mais valha-me Deus,
Eu não quero nem pensar....
Acontece a mim e aos meus,
Não quero ouvir o mocho piar...

Se ele continua por aqui ,
Não sei o que hei-de fazer...
Dizem-me que anda por aí,
procurando algo para comer....

Secalhar até pia de fome,
Até o consigo entender....
Se há dias que não come,
Já o começo a perceber...

Mas a verdade é que é agoirento,
Segundo as palavras do povo....
Eu não quero ouvir não o aguento,
Não quero houvir esse piar de novo....

Se é de fome que vai piando,
Tem mais é que a outros se juntar...
Vá com o bando dele reclamando,
E talvez consiga coelho pró jantar......
J.R.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário