segunda-feira, 22 de outubro de 2012

MINHA SAUDADE



Minha vida é uma saudade,
Que há muito vive comigo....
Por mais que não a queira,
Não deixa de ser meu abrigo...

Quando chegou veio para ficar,
Mas muito me atormenta....
Ela chega a qualquer hora,
Ela é verdadeira não inventa...

Quem me dera a saudade não ter,
Pelo menos do jeito que a tenho....
Muitos dias eu nem sei,onde estou,
Para onde vou de onde venho.....

Mas a saudade é assim dolorosa,
Ela sabe que eu chamo por ela....
Por mais que me torne teimosa,
Sou sempre eu que falo dela....

Quase sem me aperceber ,
Eu já estou ficando angustiada....
Quando no peito aperta a dor,
Dou por mim com a saudade agarrada...

Como posso viver com esta saudade,
Quando do meu peito não quer sair...
Ela tomou conta da minha liberdade.
E de mim jamais ,se vai despedir.....
J.R.R 22/10/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário