sexta-feira, 5 de outubro de 2012

TEU ANIVERSÁRIO



Mãe que no céu estejas feliz,
É dia do teu aniversário....
Que Deus te tenha a seu lado,
Por ti rezo com teu rosário....

Mãe me lembro tanto de ti,
E do teu ultimo aniversário...
Estavas linda e contente,
Ninguem me diga o contrário...

Fizeram-te uma bonita surpresa,
Os teus noventa anos fazias....
Parece que se adivinhava ,
Que mais nenhum festejarias....

Depois de tudo isso passado,
Tanta coisa que já não vemos....
És mais uma estrela no céu,
A juntar aquelas que já lá temos...

Mãezinha dá-me mais um sinal,
Quero-te ver novamente....
Saudade até quando me olhavas
Amar-te ei eternamente....

Um dia nos vamos reencontrar,
E juntos iremos celebrar....
O dia que Deus decidir ,
Junto ás minhas estrelinhas deixar......
J.R.R. 02/10/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário