segunda-feira, 22 de outubro de 2012

As minhas gatinhas brancas



Tininha é grande amiga,
Mas minha tita supera...
uma e outra muito querida,
Estão sempre á minha espera...

São duas lindas gatinhas ,
Parecem seres iluminados.....
Elas são as duas branquinhas,
São uns bichinhos muito mimados...

Minha Tita mãe da Tininha,
Me compreende também....
Quando ela me vê tristinha
Tenta logo procurar alguem....

são gatinhas muito espertas,
Até quase sabem falar...
São lindas e dão alertas,
Quando alguem está a chegar....

São para mim uma companhia,
As minhas lindas gatinhas...
Parece que sabem o que eu dizia,
Gostam de mim as minhas lindinhas....

Enquanto eu vou escrevendo,
Elas ficam sossegadinhas....
Mas assim que estou terminando,
Ficam á espera das festinhas .. .....
J.R.R 22/10/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário