quinta-feira, 11 de outubro de 2012

DEUS / SEMPRE / AJUDA



Hoje quero estar sossegada,
Neste meu cantinho a recordar...
As coisas do meu destino,
E que o destino me fez pensar....

Penso em tudo de bom e mau,
Tudo que na mente aparecer...
Como de tudo vou passando,
Não sei se do destino quero saber....

Vou para o universo enviar,
Mensagens bem positivas...
Para quando em mim caírem,
Não caiam só as negativas.....

Sou amigo dos meus amigos
Ajudo a levantar quem cai....
Reparto o pouco que tenho,
Pois tenho Deus como meu Pai....

Um pai que não exige muito,
Só que vamos Dele falando...
Ajudando os que mais precisam,
Já a Deus estamos amando....

Seremos todos amigos ,
É assim que o Senhor quer....
Perdoando os inimigos ,
E seja o que Deus quiser....
J.R.R. 06/10/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário