quinta-feira, 11 de outubro de 2012

TEU ANIVERSÁRIO AMOR



Meu amor nunca esqueci,
Este dia para nós especial...
Teu aniversário ,e não te vi,
Meu amor já nada é igual....

Sofri tanto hoje ao pensar ,
A primeira vez sem ti presente.....
Era o dia do teu aniversário,
E tu estavas de nós ausente....

Mas sempre no pensamento
De nós nunca saíste.....
Com os amores da nossa vida
Tu ficas-te e não partis-te....

Eles te amam e eu também,
Por nós serás sempre lembrado....
Sempre nos quiseste bem,
Foste e serás muito amado......

O teu aniversário sem ti ,
Mas a tua campa visitei...
Acredita que muito sofri,
Mas as flores e um beijo te dei

Senti que estavas presente,
Pois sempre me acompanhavas....
Quando arranjava a campa da filha,
E tu para mim ,que tanto olhavas.......
J.R.R. 10/10/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário