domingo, 28 de outubro de 2012

LÁGRIMAS DE AMOR



Quero tanto poder ver-te.
Mas te tiraram de mim...
Eu não consegui vencer-te
Foi Deus que quis assim....

Se a Deus fazes companhia,
Eu fiquei com uma missão...
De nos encontrarmos um dia,
Amor do meu coração....

Estou pensando em ti amor,
E na grande saudade que tenho....
Sentindo no coração esta dor...
O coração chora, e não contenho...

Não contenho as lágrimas do amor,
Com o coração, e a alma a chorar...
Meus olhos ardem de dor......
Porque as lágrimas estão a secar....

Saudade em mim entranhada,
Não consegue ser esquecida....
Eu com ela não quero nada ,
Mas me deixa tão sofrida....

O tempo vai passando,
A saudade está a aumentar...
De ti me vou lembrando ,
E o meu coração a chorar....

JOANA R, 28/10/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário