sexta-feira, 5 de outubro de 2012

TU SABES ?



Porque tenho que ficar triste,
Quando nada disso queria...
Ódios em mim não existe ,
Mas fico de alma vazia.....

Há sangue que corre nas veias
Ele é todo da mesma cor.....
Na vida se armam teias ,
Que causam alguma dor.....

Fico triste e magoada,
Se não me faço entender....
Regressando a uma vida passada,
Talvez consegui-se perceber......

Porque há em nós um choque
Se nosso sangue é igual.....
Quero saber o que é tão forte
Que nos deixa a bater mal....

Sofro bastante podes querer,
Gostava de te entender....
Para eu te poder responder,
E saber o que eu hei-de fazer.....

Tens aqui o meu carinho,
É mais que uma amizade......
Eu te mando o meu beijinho,
De outros tempos tenho saudade.....
J.R.R. 02/10/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário