segunda-feira, 22 de outubro de 2012

CORAÇÃO DA SAUDADE



Hoje olhei para a minha imagem,
E vi minhas pálpebras caídas...
Os meus olhos quase fechados ,
De tantas noites mal dormidas....

Aqui nas minhas memórias,
Eu quero falar de mim...
Se contar as minhas histórias,
Serão poemas sem fim......

Nos meus olhos entristecidos,
Já não vejo o brilho que tinha....
Há muito que foram perdidos,

Com desgosto e pena minha...

Por mais que eu queira ver,
Os meus olhos a brilhar...
Não consigo um sorriso ter,
E nem sequer já chorar....

Os meus olhos foram secando,
Acreditem que é verdade....
As lágrimas foram ficando,
No coração da saudade.....

É assim que vou chamar,
Á caixa que tenho no peito....
Um coração que sabe guardar,
Tudo o que com coração for feito......
JOANA RODRIGUES

Sem comentários:

Enviar um comentário