segunda-feira, 29 de outubro de 2012

SONHOS



Nem mais uma noite doce ,
Nem mais um sonho colorido...
Quem dera que assim não fosse,
Ter-te numa noite perdido.......

Mas a marca que deixas-te,
No meu coração registada...
Foi saber que me amas-te....
E ter sido, tua mulher amada...

Não foi apenas ,e só paixão .
Foi muito mais abrangente....
Ficas-te no meu coração ,
Que de ti ficou dependente...

Não há sonhos coloridos,
Apenas recordações....
Tivemos anos sofridos,
Mas tínhamos dois corações...

Hoje meu coração está triste,
Porque o teu, o tempo parou...
O meu coração ainda resiste,
Mas nele a saudade ficou....

Parei o mundo dos sonhos,
Para mim não há mais sonhar...
Os sonhos são tão medonhos ,
Já não há sonhos de encantar....

J.R.R. 29/10/2012.

Sem comentários:

Enviar um comentário