terça-feira, 21 de agosto de 2012

REFLEXÃO




Vim para o meu canto refletir,
E fazer a minha terapia ....
Já nem sei se é para fugir ,
Deste meu triste dia a dia .....

Tanta coisa a acontecer,
Das quais nem quero falar...
Vim mesmo ao mundo para sofrer,
Mas tenho que desabafar......

Tenho que estar triste todos os dias,
Mesmo que pense ao contrario...
Meu Deus tu bem sabias,
Que seriam contas doutro rosário....

Já sofro por antecipação,
Mas tudo me faz sofrer...
Estou a falar de coração,
Já nem sei se quero viver....

Sofro por aquilo que não devia,
Até podia ficar contente.....
Mas não consigo viver um dia.
Sem a tristeza em mim presente....

Não são apenas lamentos,
São alguma falta de sorte...
Mas são tantos os tormentos,
Cada dia é mais um golpe........
J.R.R. 19/08/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário