terça-feira, 21 de agosto de 2012

MINHAS CARTAS



Hoje uma carta vou escrever
Para quem tanto amei.....
Ele sabe que nunca o vou esquecer
Amor e carinho sempre lhe dei......

Traz nosso anjinho contigo,
E façam-me uma visita ....
Eu vou espera-los ao caminho,
Vem mostrar-me nossa Sandrita....

A Deus eu quero pedir meu amor,
De joelhos e a rezar.....
Para aliviar a minha dor,
Que Deus te deixe cá voltar....

Com Deus para te acompanhar,
E que nada pudesses sofrer...
Numa visita mesmo a sonhar ,
Meu amor eu te quero ver....

Posso parecer uma louca ,
Mas só se for de saudade.....
Para Deus é coisa tão pouca,
Que Deus me faça esta vontade....

Vou terminar esta carta,
Esperando compreenção...
Meus anjos digam a Deus
Que vamos fazer uma oração,
J.R.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário