terça-feira, 21 de agosto de 2012

MINHAS ESTRELAS



Ontem choveram estrelas ,
Olhei para todas elas....
Não consegui esquece-las ,
Vi através das janelas.....

Eram lindas e brilhantes ,
Estrelinhas nossas amigas...
Estão sempre vigilantes ,
Nossas estrelinhas queridas....

Quero estar perto delas ,
Nem sempre as posso ver ...
Vou á janela espero por elas ,
Todos os dias ao anoitecer.....

Cada estrelinha tem seu brilho,
E eu já lá tenho algumas.....
Elas vão seguindo seu trilho ,
Não deixo ao acaso nenhumas

Parece que vão piscando ,
Sempre que eu estou a olhar ...
Com elas eu vou sonhando ,
E quero vê-las sempre a brilhar .....

Tenho no céu algumas estrelas ,
Ou Anjos como queiram dizer...
Como não há melhor do que vê-las ,
São sempre as estrelas a aparecer ....
J.R.R. 13/07/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário