terça-feira, 21 de agosto de 2012

SETE LETRAS





Passa o dia e a noite cai,
E com ela o silencio sufoca....
Para mim a noite e o dia vai,
Mas a saudade essa me toca.....

São sete letras a saudade,
Outras tantas a solidão....
São iguais as da verdade ,
As mesmas que tem o coração.....

Andam todas de mãos dadas,
E pela mesma razão.......
Ao coração estão ligadas,
Por isso é que há solidão.....

Se coração não estivesses sofrido,
Não ligavas á solidão.......
Mas tu meu coração estás partido,
Mas as saudades nunca sairão...

Mesmo o dia terminando,
E a noite estando a chegar....
Eu louca estou ficando ,
E com os meus Anjos quero falar...

As sete letras da loucura ,
Também passam pela solidão....
Quando a saudade não tem cura,
Restam as lágrimas do coração...
J.R.R. 12/07/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário