terça-feira, 21 de agosto de 2012

QUEM AMA NÃO ESQUECE



No tempo em que vivi,
Porque hoje não é viver....
Vivi quando te conheci ,
Morri quando te vi morrer.....
Palavras duras de escrever
Para quem já tanto viveu
O presente nos faz sofrer,
Mas o passado não morreu....
O presente mudou meu futuro,
Sofro o presente vivo o passado...
Já não tenho meu porto seguro,
Por mim será sempre lembrado...
Cada dia é um dia a mais,
Á espera que que o ultimo apareça...
A partir de agora são todos iguais,
Não há dia nenhum que vos esqueça.......
Meu viver são recordações,
Vou vivendo do meu passado.....
Aos meus anjos envio saudações,
Que Deus os tenha abençoado.....
Já que para junto D´ELE os levou,
E me deixou por eles a rezar....
A mãe de jesus tambem rezou,
E não conseguiu seu filho salvar....
J.R.R. 06/07/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário