sexta-feira, 16 de setembro de 2016

A VIDA E O DESTINO





Porque tem que ser assim
O destino me contraria,
O que é que a vida quer de mim
Porque será que me desafia,
Porque tem que ser  assim?




Passa um dia,passa outro,
Nada acontece por acaso
Nada daquilo que eu queria
Tenho no jardim lindas flores
Porque é que o destino me desafia?





São as lembranças que vagueando,
Nesta minha massa cinzenta,
O destino me vai torturando sim!
Tanto desafio, coração não aguenta,
Por que é que tem que ser assim.!!




Vou perdendo a massa cinzenta
Porque a vida me desafia
Não acaba a minha tormenta
Mas começa o que eu não queria!





Os anos passam a insanidade aparece
A vida  nada mais é o que era,
Quando tudo se esquece,
Apenas se  vai contando cada Primavera


JOANA R.RODRIGUES 16/09/2016

Foto google









Sem comentários:

Enviar um comentário