sábado, 3 de setembro de 2016

DISTURBIOS EMOCIONAIS




COMPREENDER MELHOR AS AMIZADES



Se pudesse voltar atrás eu alguma coisa mudava,pessoas de quem tanto gostei,
e com umas simples palavras eu as maltratava não era intencional ,e se alguém quiser acreditar ,
eu vou  poder explicar,que de distúrbios emocionais se tratava:!
queria que nunca ninguém soubesse valorizar,o que senti quando uma filha perdi,hoje sei valorizar
o que é sofrer de dor e de amor, que nenhum sofrer é tão igual como este ,só quem por situações iguais passou ou está passando ,são estados emocionais que nunca para uma mãe voltam a ser iguais,os dias podem ser diferentes ,mas as nossas mentes completamente ausentes ,como eu compreendo estas mães, mas tantas mães que não entendem que nossos momentos mal humorados,possam ser já tão chorados que nem lágrimas existem ,um mal maior ,porque o chorar aliviava a alma lavava os olhos,hoje as lágrimas caem para dentro, num coração já em desalento ,
chorando tão grande sentimento, os olhos secaram o coração sofre, mas a vida continua ,quantas vezes eu aceitei isso como uma ofensa , continua como? é o nosso ultimo pensamento antes de adormecer, e o primeiro ao acordar ,para não falar nos pesadelos que se tem no entre o dormir e o acordar, hoje uma amiga como eu que também um filho perdeu fez-me despertar, e eu vim para o meu canto habitual como sempre em palavras desabafar,e assim pude também minhas mágoas aliviar.




JOANA R,RODRIGUES 04/09/201
6

Sem comentários:

Enviar um comentário