sábado, 24 de setembro de 2016

PARA TI QUERIDA MÃE






Sonhei contigo querida  mãe
Que me dizias para me tratar
Eu sei que nem sempre estou bem
Mas tu sabes porquê minha mãe..




No cantinho do céu onde estás
Vigia nossos caminhos,
Para que a vida nos traga saúde e paz
Não nos deixes nunca, sentir sozinhos,




Está a chegar aquele dia vinte e sete
O dia que adormeceste para sempre
Dois dias antes um anjo nos avisou
E durante a tarde tu e teus filhos presentes
Tanto, e de tudo se conversou,,,




Falamos da surpresa que te fizeram
E tão contente que tu estavas,
O teu bem sempre todos te quiseram
E nesse dia uma diferente alegria emanavas




Partiste com noventa anos de idade
Uns dias antes de fazeres mais um ano
Acredita mãe ,lembro-me de ti com saudade
Já tens contigo,além do pai. o teu filho, meu mano...




Estás sempre presente no meu coração
Um dia nos havemos de encontrar,
Sabes bem quem temos mais no céu
Teu genro e tua neta, com todos vós quero morar,



JOANA R.RODRIGUES


















Sem comentários:

Enviar um comentário