sexta-feira, 23 de setembro de 2016

EFÉMERA FELICIDADE




Hoje lembrei-me
do quanto já fui feliz
não foram muitos esses anos,
mas senti que tinha alegria
saúde,e tudo o que quis
mas nosso destino é comandado
é o que se diz !e eu fui tão feliz ...
mas como Deus mais não quis
acabei por deixar de ser eu
aquela mulher alegre
bem disposta  que sorria,
mas até esse sorriso eu já não quis
porquê eu ?
me perguntei tanta vez!
Deus meu, não quero riqueza
nem bens materiais,
queria apenas,ter a minha família
por eles sempre tudo fiz
porque não me deixaste ser feliz
porque esta felicidade
tinha que ser interrompida
uma família amiga e unida sempre quis
e assim essa família,que tive,
aos poucos vai sendo perdida,
e eu nunca mais fui uma mulher feliz,




JOANA R.RODRIGUES 23/09/2016

Sem comentários:

Enviar um comentário