domingo, 18 de setembro de 2016

CLIENTE DESASTRADO




Hoje um dia diferente no Shoping
Que dia! sempre a mesma algazarra
Gente a correr numa azáfama de compras
Tudo era diferente,como?
Se nada eu acho diferente ,vejo um aglomerado de gente
Passando por cima de tanta tralha,
Que outros descuidadamente,deixam cair e não importa
Que falta de respeito por quem trabalha,
Chamem a senhora das limpezas ,alguém dizia,
Pois a senhora que nos valha, na falta de educação daquela gentalha,
Pobres dos trabalhadores, que no meu curto espaço de observação
Enquanto na fila da caixa eu esperava,
Quantas vezes eram chamadas ,por dá cá aquela palha
Alguém partiu uma garrafa de azeite, chamem a senhora
E mais uma vez valha-nos a senhora das limpezas,
A senhora chegou,e pedia não pisem por favor podem cair
Mas alguém se adiantou e pisou ,e pontapeou os vidros
Como se a senhora fosse culpada,daquela gente descuidada
E mais uma vez a senhora todos os vidros juntou,
Mostrou-se eficiente e preocupada,
Acabava a senhora de sair deixando o local limpo
Eis que surge alguém que deixa cair um pacote de arroz
Que se espalhou também ,e mais uma vez a dita senhora era chamada
Mas sorrindo ela limpava,
O desleixo de quem não tem respeito por quem trabalha,
Não aconteceu por acaso eu vi, demasiada pressa,ao colocar
Todas as compras ao mesmo tempo no tapete rolante,
Sem ver que atrapalhou mais do que ajudava,
Resumo, a fila aumentou, o cliente desastrado mais tempo esperou
E valeu a pena ser tão apressado?
Eu estava noutra fila vim embora e ele ainda lá ficou
Stressado refilando com quem não tinha culpa,pois dizia estar atrasado
Resumindo e concluindo ,eu lhe chamarei de cliente desastrado,



JOANA R.RODRIGUES 18/09/2016

FOTO GOOGLE

Resultado de imagem para CLIENTE DESASTRADO

Sem comentários:

Enviar um comentário