sábado, 24 de setembro de 2016

EU E O MAR





Hoje tenho o mar no pensamento
Não porque o tivesse visto  sequer
Mas o mar,que hoje  me inspira,
Sinto nele algum lamento,
Como se fosse um sofrimento de mulher,




O mar que muita mulher já fez chorar
E com muitas lágrimas de amargura
Levando vidas de quem o pão ia ganhar
Onde o mar fez de tantos sua sepultura,
Não sei, porque do mar, hoje me fui lembrar,



Andando por aqui na minha triste escrita
Sem sequer do mar querer falar,
Pois oh ,pena minha sina desdita
Tinha que ser este tema para me inspirar
Mas não será por esta cena,, que te vou deixar ,





Com os rugidos do mar,numa raiva desmedida
Eu não gosto muito do mar confesso,
Por uma onda já me senti traída
Contra uma rocha, me levou de arremesso
Porque me perseguiu, e eu estava distraída,!


JOANA R.RODRIGUES ...........24/09/2016





Sem comentários:

Enviar um comentário