domingo, 13 de março de 2016

MINHA DOCE PRIMAVERA


Resultado de imagem para CAMPOS DE PRIMAVERA ALENTEJO

Dia de sol ,lindo dia
A Primavera a anunciar
A chegada com alegria
Amo o sol, que ilumina o dia




Primavera que és linda
Quem me dera ser quem era
Ser tua pelo encanto,
Como o brilho da Primavera





Hoje o brilho não é tanto
Porque os tempos mudaram
O inverno tem seu encanto
Porque as outras já passaram,

Mas tu Primavera tua luz irradia
As horas felizes
Que se possam ter neste dia
O sol emana o brilho
Nas tuas paisagens com alegria
És a luz da Primavera
Ser como tu oh! como eu gostaria,
Fazes-me bem ,recordar teu dia




Minha doce Primavera
Deixa sonhar quem gosta de ti
És minha doce quimera,
O teu brilho jovial quem me dera
Minha linda e doce Primavera,
Deixa-me sonhar,o que contigo vivi,


Joana  R.Rodrigues  13/03/2016



Sem comentários:

Enviar um comentário