sábado, 26 de março de 2016

LÁGRIMAS DO CÉU





Hoje o dia está triste tal como eu
Do céu caiem lágrimas.
Não obstante a tristeza que sinto
O tempo me faz  voltar atrás ,
E reler minhas páginas
Mas hoje não quero ficar triste ,
Mas recordar apenas
Os meus momentos de felicidade,
Aqueles que vivi ,
Em alegria amor e acalmia ,
Em noites lindas e plenas
Hoje não quero entristecer ,quero viver,
Sem recordar maus momentos
Quero apenas aliviar sofrimentos,
Resultado de imagem para LAGRIMAS DO CEUQueria ser neste dia e nesta hora a alegria
Que foram meus tempos de outrora,
Mas hoje amanheci como o tempo
Triste como triste estava o céu que chora
E que o mundo dos homens ignora,
Lágrimas caindo do céu, simples e naturais
Talvez que Deus nos queira dizer
Que também há as lágrimas Espirituais



JOANA  R.RODRIGUES  //25/03/2016

Sem comentários:

Enviar um comentário