quinta-feira, 10 de março de 2016

MEUS OLHOS SECARAM




 



(ESTRELINHAS DO AMOR )

Certa noite uma estrelinha
Do céu se deslocou,
Era tão pequenina
Mas veio trazer o amor que levou




Ela amava todo o mundo
Tinha uma alegria contagiante
Mas bem bem lá no fundo
Senti que não era deste mundo
Um mundo para um anjo era diferente



Sussurrou -me ao ouvido,
Como a dizer que estava feliz
Eu num grito sofrido
Chorei e disse que eu era infeliz



Voltando a minha estrelinha,
E um conselho me dava,
Não queria nem mais uma lágrima
Se não meus olhos secava ,


As lágrimas caíam copiosamente
Essa vontade não conseguia,
Até que num momento arrepiante
Eu queria chorar para mim somente
Mas já nem uma lágrima caía ,


Hoje não consigo chorar,mas minha estrelinha
Sempre me visita, .olho para o céu,
E vejo aquela estrela, mais brilhante e bonita
Guiando meus passos ,para que a presença dela eu sinta


E temos longas conversas de mulher para mulher
O papá já está com ela ,e eu irei quando Deus quiser ,


E assim conversei com a minha estrelinha hoje mulher
E falarei com ela sempre que ela quiser

JOANA R.RODRIGUES  11/03/2015

Sem comentários:

Enviar um comentário