domingo, 20 de março de 2016

PRIMAVERA E A NATUREZA





Hoje começou mais um ciclo do tempo
A Primavera tão desejada,
Por ti tanto esperava,chegaste molhada
Neste dia de chuva,só não trouxeste o vento
Oh Primavera onde estão ?
Os dias lindos da tua chegada,
Aqueles dias  parecidos com dias de Verão,
Já não existem,onde é que eles estão?






Hoje iniciaste mais uma Primavera
Eu amo a tua estação recordas-me,
Quem eu era, em tempos que já lá vão
E cada dia que passa sufocas-me
Porque te perdi, e eras a mais bela estação
Hoje senti que tal como o vento,
Teu tempo também mudou de direcção
E hoje Primavera,olho para ti com emoção






Mas serás sempre a minha estação preferida
Das lindas flores e jardins,
Gosto de sentir o cheiro das rosas e alecrim
De todas as flores os verdes e afins,
Serás sempre a mais bela e a mais querida ,
Os campos floridos nos ofereces com beleza
Teus lindos floridos são como um manto
Primavera, tu és parte da mais bela natureza



Joana R.Rodrigues 20/03/2016,
Resultado de imagem para primavera e a natureza

Sem comentários:

Enviar um comentário