terça-feira, 22 de março de 2016

NOSTALGIA





Quando perguntei à nostalgia
O que pensava de mim,
E com sua vós rouca e fria
Disse que gostava de me ver assim




Como me senti triste e perturbada
Disse que se afastasse de mim,
E já ria à gargalhada,
Dizendo que eu mereço estar assim




Jurei conversar com a nostalgia
E quis saber qual seria a razão,
Ela que feliz se sentia,
E disse ,escuta o teu coração




Meu coração escutei,de verdade
E por motivos alheios à minha vontade
Achei que ela estava certa então,
Porque a nostalgia trás sempre a saudade



E nunca ouço a vós da razão,
E deixou-me por momentos a pensar
Se a nostalgia entrar no meu coração
ela não sai ,vem mesmo para ficar.






Mandei a nostalgia embora ,
Sem querer nela mais pensar
Ela chegava a qualquer hora
Só para me vir perturbar.!


Joana R.Rodrigues 22/03/2016

Sem comentários:

Enviar um comentário