domingo, 1 de julho de 2012


SILÊNCIO DA NOITE

É no silêncio da noite amor,
Que vou rezando por ti...
Este silencio tão sofredor,
Pois quer que eu fique aqui.....

Falando contigo meu querido,
Nesta página que tu gostavas....
Com nosso amor tão sofrido,
Eu escrevia e tu adoravas....

Só não pensámos meu amor..
Que de ti tanto iria falar....
Aqui desabafo a minha dor,
E nosso amor nunca irá acabar...

Eu sei que nos vamos encontrar,
E vou aguardando com saudade...
Quero tanto para ti voltar,
Quando for para a eternidade......

Sempre contigo estou a contar,
Que me faças companhia....
Serás um Anjo para nos guardar,
Como em vida já te dizia.....

Eras um grande protector,
Não querias que nada faltasse...
Da nossa familia tinhas tanto amor
Ninguem queria que esse dia chegasse
J.R.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário