domingo, 1 de julho de 2012


AMOR/TRISTEZA

Meu amor tanta tristeza,
Que sinto neste momento,.....
Tinha-mos no amor beleza,
E deixaste-me em sofrimento....

Sinto muito tua falta amor....
Nunca pensei que tanto sofria,
Já viviamos uma grande dor...
Passar por mais esta eu não queria,

Não consigo do meu coração tirar,
Esta dor que tanto faz sofrer....
Minha boca não está a falar,
Mas meu coração está a morrer...

Queria tanto meu amor querido
Estar onde tu estás .
Meu amor meu grande amigo
Leva-me e ficamos em paz....

Já aqui disse vezes sem conta,
Tenho uns filhos maravilhosos....
Pois para partir estou pronta,
Teriam os pais juntos e orgulhosos....

Os pais que muito se amaram,
Muito amor os filhos receberam....
Filhos que dos pais sempre gostaram
Pois também eles sofreram.....
J.R.R

Sem comentários:

Enviar um comentário