quinta-feira, 5 de julho de 2012

PÉROLA DA SAUDADE

Hoje e sempre te recordo
Com muito amor e saudade,
Quando partis-te chorei de dor
Quando nasces-te chorei de felicidade,

Como o destino é cruel
Chorei de tanta alegria ,
Por uma menina nascer
Chorar de desgosto não queria

Não queria mas quis o destino
Achava felicidade a mais ,
Como já tinha um menino
Que eram o orgulho dos pais,

Esta felicidade pouco durava
Pois o tal destino não queria,
Tinha minha menina e menino
Á minha volta mais nada via ,

Mas viu-me o tal destino
Que não queria a felicidade,
E sete anos depois levaria
Minha pérola da saudade,

Hoje fez anos que partiu
Muita dor nos causou ,
Nós lhe demos muito amor
Mas com ela Deus ficou ,

Esta saudade não passa
Mesmo nascendo outra menina,
Esta linda foi crescendo feliz
Tenho saudade de ti Sandrinha
J.R.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário