segunda-feira, 30 de julho de 2012

LARANJEIRA /DA SAUDADE




Minha amiga e companheira
Plantada no meu jardim
Minha linda e fiel laranjeira
Hoje eu te vi olhar para mim...
Sentis-te a falta do nosso amigo
Tal como eu senti essa tristeza
O banco de jardim é o meu abrigo
Mas não tem a mesma beleza.....
Quando com o meu amor olhava
Para ti com tanta ternura....
Ultimo sonho nos lembrava
Desse anjinho a saudade perdura....
Depois do meu amor ter partido
Minha laranjeira ficou doente
Pensava que não seria conseguido
Mas com amor e carinho
A tratamos docemente.......
Com medo que partisses também
Minha fiel companheira
Tu sabes quem te quer bem
Estás a recuperar linda laranjeira...
Fiquei triste quando para ti olhei
Lembrei-me tanto de quem sonhou
Ultimo sonho da filha
Que seu pai realizou
Os dois já partiram
No céu se encontraram
E eu triste ainda cá estou
Com as saudades que ficaram
J.R.R. 29/07/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário