domingo, 1 de julho de 2012


TENHO /SAUDADE /AMOR

Meu amor como me lembro
De ti com tanta saudade...
Só me sinto bem escrevendo,
Uma carta para a eternidade..

Nessa tua nova morada
Que a carta é dirigida....
Tantos anos por ti amada,
E sentia-me tão protegida...

Sinto tanto tua falta meu amor
Tua presença neste cantinho.....
Tudo ao redor recordo com dor.
Tenho saudades meu amorzinho.....

Quero matar a minha saudade,
Quero nas asas de um anjo voar....
O teu sinal eu entendi de verdade,
E para lá estou sempre a olhar....

Esta saudade me atormenta,
Cada dia está mais forte....
Dores que meu coração lamenta,
Pela nossa falta de sorte.....

Tua imagem está tão presente,
Na minha já doente memória....
Quando tudo era diferente,
Falava de amor e da nossa história....
J.R.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário