domingo, 1 de julho de 2012


NOSSO CANTINHO

Sentada no teu sofá
Eu estou amor meu....
No mesmo lugar está
No cantinho só meu e teu...

Tantas horas meses e dias
Aqui passamos conversando..
Só não pensei que partias
E meu coração ficava chorando....

Neste cantinho só meu e teu
Eu sinto que estás comigo....
Não posso parar de escrever
Sinto em ti este pedido.......

Era ao teu lado que escrevia
E para ti lia a minha escrita..
Gostavas da minha poesia..
Sempre disseste que era bonita...

Nem que fosse por simpatia
Tu nunca me desiludias...
Todos os dias eu escrevia
Histórias diários e poesias...

Será em tua homenagem
Que vou continuar a escrever
Eras tu que me davas coragem
Para eu continuar a viver....

Amor da minha vida
Por ti eu vou escrever
Não ficarei arrependida
Sempre me dizias para o fazer....
J.R.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário