segunda-feira, 30 de julho de 2012

A PENSAR EM TI AMOR



Meu amor só penso em ti
No que ficou por dizer ,
Amar como nos ama´mos
Jamais te poderei esquecer...
Agradecia a Deus todos os dias
Por teres entrado na minha vida,
Sempre por mim foste amado
No teu coração me deste guarida,
Fica sempre algo por dizer
Não que segredos houvesse,
Aquelas palavras de carinho
Dize-las a quem as merece,
Tu meu amor merecias
O meu amor carinho a ternura,
Tu jamais de mim te esquecias
Eu te amava até á loucura....
Nosso amor sempre tão forte
Tamanha dor não esperaria,
Tivemos meu amor a morte
A única dor que nos separaria
Tivemos amor outra dor forte
E juntos muito choramos,
Lamentava-mos a falta de sorte
Aquela dor no coração gravámos,
Estavas sempre do meu lado
Não me querias ver chorar,
Parece que adivinhavas
Que as lágrimas não iam voltar,
Talvez porque tu não estarias
Para essas lágrimas limpar,
Eras tu amor que me dizias
Não te quero ver chorar....
Meus olhos secaram amor,
Não pensei que acontece-se
Mas acredita que esta dor
É como se meu coração morresse,
J.R.R. 08/07/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário