quinta-feira, 5 de julho de 2012

POUPA MEU/ CORAÇÃO

Há muito tempo que não faço...
Poemas que possam agradar,
Desculpem meus amigos....
Não tenho outros para publicar,

Estou aqui não para lamentar,
Falta de sorte que Deus me deu......
Estou aqui para desabafar......
Horas amargas que o coração sofreu,

O sofrimento é uma grande dor...
Que como eu muita gente passa,
Só sofre quem tem amor ......
Ser sofredor é desgraça ,

Se alguem assim não pensar...
É porque nada de mal passou,
Quem me dera eu nada contar....
Que fosse um sonho e acabou,

Tudo isto é real e eu adormecida,
Quem me dera ninguem passar ....
Tudo aquilo que passei na vida,
Vou pedindo a Deus para me poupar

Me poupe desta vida sofrida ,
Pois Deus já me abandonou....
Deixou-me tão esquecida,
Acho que nunca me perdoou....
J.R.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário