sexta-feira, 3 de junho de 2016

ALENTEJO MEU AMOR

(
 MARCHA )

Alentejo de lindas casas e montes
De frescas águas nas fontes
Tu és o nosso orgulho
Sentimos a cada instante a saudade
Presente nosso Alentejo tão puro,


AI AI,AI ,meu Alentejo serrano
Tu não és só plano,
Tens as praias, do litoral Alentejano
Tu és um encanto,eu não me engano
Tu és para os turistas uma província
Que gostam do teu encanto,


Provam o teu vinho tua gastronomia
Sentem  a alegria, e aquela magia,
Do povo Alentejano,
Em cada ano que passa ,tens mais encanto
E tens tua raça,e te acham graça és puro canto

 

Teus cantares são lindos trinados!!
Nunca dispensados ,de um povo orgulhoso
Dos seus montes caiados ,seus campos lavrados
Seu povo vaidoso,sabe que tem valor!!
Sempre cantando a rigor!!
Cantando a marcha, Alentejo meu amor



Alentejo de lindas casas e montes
Das frescas águas das fontes
Tu és o nosso orgulho!!!
Sentimos a cada instante a saudade
Presente, do nosso Alentejo tão puro!!




Joana R.Rodrigues 03/06/2016


Sem comentários:

Enviar um comentário