sábado, 4 de junho de 2016

NÃO CHORES MEU BEM




Aquele amor que nos uniu
Foi sincero e tolerante,
Ver-mos uma filha que partiu
Com seu olhar lindo, mas distante,




Nossos sorrisos terminaram
Nossas almofadas ,
De lágrimas se encharcaram
De tantos dias e noites choradas,


Dos teus olhos meu amor
Tuas lágrimas grossas caíam
No meu rosto encontravam
As minhas que se bebiam..!


Tanto amor em nosso lar
Tanta alegria que havia
Para em nossa casa entrar
A tristeza sem marcar dia



Nossos laços fortaleceram
 Juntamos nosso sofrimento
Enquanto viveste, meu amor,
permaneceram na nossa  dor,

Hoje com tua partida também
Escondo esta grande dor,
Não tenho o teu abraço
Nem aquele momento,
Em que me dizias com carinho
Não chores meu bem!
Dá-me o meu beijinho.........!!

JOANA R.RODRIGUES 04/06/2016















Sem comentários:

Enviar um comentário