sábado, 18 de junho de 2016

A MINHA SAUDADE



Vou escrever à saudade
Que hoje está a doer
Meu coração doente a valer
Faz-me sofrer ,de verdade





Saudade das minhas estrelinhas
Sempre eu vou sentir,
Tenho lá algumas, que são minhas
Umas maiores outras mais pequeninas
São minhas não vou mentir,





Quando a primeira partiu ,tudo mudou!!
Devia ser a ultima a seguir,
Foi a primeira que Deus chamou
Era meu Anjinho de oito anos, que eu vi partir,




Meu mundo desmoronou,minha vida terminava
Minha mãe que me acompanhava,
Um dia Deus também a chamou
Meu marido que comigo tanto chorou,
Era seus braços o meu amparo,
Para sempre doente ficou
Alguns anos de sofrimento,até que Deus também o levou



Hoje pergunto a Deus que mal fiz eu
Para levar meus amores
Aqueles que um dia foi o mesmo Deus que mos deu,
Deixando em mim,recordações, de dias tão sofredores 



Joana R.Rodrigues 18/06/2016


Sem comentários:

Enviar um comentário