domingo, 12 de junho de 2016

MELODIA CELESTIAL




Era tarde já tão tarde,uma madrugada quase dia
Senti como que um alarme,
No meu ouvido estaria aquela mensagem que escrevia
Não sei se era escrita por mim ou por um Anjo,
Era tarde muito tarde e eu terminava com um beijo
Enviado para a vós que ouvia tão bela e celestial



Aquela maravilhosa melodia,era para mim divinal
As horas passavam tão depressa que eu não queria,
Aquele som era  tão especial,
Pareceu.me um toque de uma Avém Maria
Nessa noite estava diferente,não queria adormecer
Senti que algo ia acontecer,
E assim chegou a manhã,em que uma linda mensagem recebia





Era um incentivo moral para aquilo que eu escrevia,
Pergunto sempre aos meus Anjos para me darem um sinal
Quando escrevo sem ter alegria,
Por vezes não sei se devo, mas me enviaram a mais bela melodia
E me senti tão feliz por sentir a sua companhia!!


JOANA R.RODRIGUES  12/06/2016

Sem comentários:

Enviar um comentário