domingo, 15 de maio de 2016

DIA DA FAMILIA





Meus queridos irmãos, irmã e restante familia,
Hoje é o dia da familia, desejo que esta minha carta vos encontre todos bem de saude ,que como dizemos sempre é o principal.
Eu meus filhos nora e netos estamos bem de saude graças a Deus e vamos fazendo por isso levando a vida por diante.
ouvi dizer que era o dia da familia e como tal não quis deixar de escrever à minha familia e assim aqui expresso o meu desejo de bem estar para todos, uma vez que passou de moda escrever à familia
pois as novas tecnologias até nos deram o privilégio de os ver e falar quando queremos,
apesar de todos os dias serem dias de familia ,mas há sempre um especial, tal como o dia do pai e da mãe, que infelizmente já não temos. Mas como vivo longe de todos, há muitos anos,
eu quero expressar nesta carta, o quanto vos amo e sei que já fomos uma familia daquelas mesmo
Que quando um aparecia, apareciam todos, as casas eram pequenas mas o amor a boa vontade era tão grande que superava qualquer coisa.
Hoje pelas razões mais diversas, e pelas famílias dos filhos e dos netos
e não se pode estar em todo o lado, e a verdade é que também não fazemos nada para que isso aconteça ,mas há uma coisa que realmente~
todas as famílias deviam pensar e voltar arranjar esse bocadinho de tempo para que as raízes cresçam conhecendo onde foram plantadas.
A verdade, é que no momento em que um de nós perde a vida estamos todos presentes, e esquecemos tudo o resto, então porque não o fazemos em vida ,eu até chego a pensar que o computador tirou-nos qualidade de vida, e veio roubar as conversas de familia para passar-mos a conversar com pessoas que não conhecemos mas que são amigos virtuais , eu quero terminar esta carta familiar mas não termino sem dizer que foi a pensar no meu irmão que faz amanha alguns anos que partiu e eu não estive nessa hora estive dois meses antes, e pergunto porque não fui duas horas antes e ainda o tinha visto vivo, e as ultimas palavras que ouvi pelo telefone foi tenho saudades de vocês,


Por hoje é tudo deixo aqui o meu abraço para todos
com o carinho de sempre assim como o sangue
que nos correr nas veias, desculpem se me alonguei nesta
carta mas pensando no irmão que nunca mais verei na terra
espero um dia encontra-lo no céu, que Deus te dê a paz e te guarde num bom lugar

Joana Silva Ramos Rodrigues

Dia da Família 15/05/2016https://www.letras.com/padre-zezinho/1014336/

Sem comentários:

Enviar um comentário