segunda-feira, 16 de maio de 2016

PARA TI MEU SAUDOSO IRMÃO






Neste dia de mil e uma lembranças
Quero esquecer não consigo,
Eram tantas as minhas esperanças
De viveres mais tempo,meu irmão amigo




Passaram cinco anos,e te recordo com saudade
Como se fosse hoje ,esse tempo de verdade
Mas a memória não apaga o ruim da vida
Mas também não vai apagar, a  alegria vivida,



Sabes meu irmão sempre que ouço um pássaro a cantar
Há sempre uma recordação,que nos deixaste ficar,
Ficou nos meus ouvidos e memória, o teu lindo imitar
Tu conversavas com os pássaros, e também sabias cantar



Quando os passarinhos no meu jardim vêm pousar
Eu penso em ti,quem sabe se serás tu que me vens visitar
Para que eu mais tempo os possa ver e até sua vós apreciar
Nas minhas árvores fizeram  ninhos para mais tempo  cá ficar



Como a rola ninguém canta ,e tu a  cantavas tão bem
Ouvi-te cantar vezes sem conta, é bem verdade
E as rolas vieram cá, fazer os seus ninhos também
Ouvindo aquele rulhar,eu vou matando a saudade,



Joana R,Rodrigues 16/05/2016

Sem comentários:

Enviar um comentário