sábado, 14 de maio de 2016

NÃO ESCREVO O DESTINO

Escrevo-te vida,escrevo-te morte
Escrevo-te sem norte, escrevo-te sentida
Escrevo a sorte, escrevo a distraída
Escrevo a liberdade, escrevo a perseguida,




Escrevo tudo aquilo que meu coração dita
Escrevo tudo,menos o meu destino
A partir daqui é o destino que explica
Porque esse, veio comigo de pequenino




Escrevo as frases feitas pelo destino
Aquele que nem sempre se acredita
Quando se nasce alguém desacredita
Dizendo que cada um o faz pelo caminho



O caminho do destino pode ser longo ou não
Eu acredito que ele,se agarrou a mim quando nasci
E vai correndo e  abrindo caminhos que eu nunca vi
Se pudesse escolher então! não era este que até hoje vivi


Se pudesse fazer o meu destino, que bom seria
As frases infelizes da vida ,não as escolhia
Tudo o que de bom viesse eu aceitaria
Onde houvesse amor, os sorrisos, e muita alegria,



Pudesse eu escrever o meu destino , nem que fosse apenas por um dia!



Joana R.Rodrigues 14/05/2016







Sem comentários:

Enviar um comentário