quinta-feira, 26 de maio de 2016

MENSAGEM DIVINA






A mensagem que te quero passar
É   que quero  paz  e união
Se ao leres fores capaz de a interpretar
Sabes qual é a minha intenção,




Quero viver minha vida em paz e sossego
Enquanto tiver um pouco de saúde e paz
Quero que Deus me diga, porquê este desapego
Se não conseguires interpretar para mim tanto faz
Porque o que quero da vida é paz e sossego




A mensagem será muito breve , para quem sabe
Que certamente depressa vai entender
Porque no meu peito não cabe a maldade podes crer
Se a saúde me vai faltando, e sei que um dia irei morrer


Mas a mensagem não sei se é minha ou da divina  protecção
Eu sei que em cada palavra minha,
A  quem eu com a espiritualidade divina , deixo a minha oração
E em Deus que tenho a minha fé e se falhei peço perdão



Serei apenas de Deus uma devota peregrina ,para quem deixo a minha oração
Se esta mensagem não for divina , então eu peço o meu perdão


Joana R.Rodrigues ...........26/05/2016

Sem comentários:

Enviar um comentário