terça-feira, 31 de maio de 2016

A MINHA SAUDADE




Não sei se o devo fazer
Mas é meu coração que diz
Foi neste dia trinta e um
Tinha começado o amanhecer


Te despediste da vida
Sem por mim esperar
E sem um beijo e um abraço
Nesse momento te poder dar


Que saudade que tenho de ti amor
Tudo fiz para te salvar,
Não consegui ,ficou a dor
Porque Deus também te quis amar




Hoje mergulhada na tristeza
 Recordo ,o amor da minha vida
 O teu olhar era de uma pureza
Em que me dizias ,amo-te querida,



Tantas foram as vezes pronunciadas
Que adormeço ao som de todas elas
Palavras ditas por amor, e tão amadas
Faço-te homenagem em palavras singelas,




O tempo vai passando,
Aumentando a saudade
Tantas vezes ouço o vento
Que digo ao tempo,
Que é tua alma que visita
A nossa casa ,em liberdade,



JOANA R.RODRIGUES

31/05/2016


Sem comentários:

Enviar um comentário